Era aproximadamente essa hora, quando ela apareceu na minha vida, ainda posso sentir a sensação de ansiedade por falar com ela.
parecia um domingo simples, frio, chuvoso, porém naquele momento eu poderia ver o sol surgindo, um dia aparentemente muito feliz.
Naquele momento em que estava de cara para o futuro, eu sabia que um amor nascia, uma amor estranho, uma sensação nunca sentida.
Dois dia, dois dias se passaram para eu ter certeza que aquele abraço, aquela troca de olhares era muito mais do que um toque e uma olhada, ela segurou minha mão e disse, vai ser para sempre.
Todos os dias eu penso na nossa relação, todos os dias lembro dela naquela rua, completamente vazia e ela olhando para mim, todas as horas lembro dela, e sinto como se ela tivesse ao meu lado.
Eu aqui, ela lá...ela sempre lá na casa dela, ela sempre lá no frio de Piemonte.
Hoje combinamos, vamos fazer a diferença dessa história, assim que ela terminar a faculdade
o que ninguém sabe é que... justamente são três formas de amar, ela, ela namora um cidadão da Suíça, eu? Eu estou solteira, meu namorado, digo, meu ex-namorado acaba de me trocar por um outro rapaz, não me importaria de dividi-lo com ele, mas ele se importou, mas e quem é o rapaz? é amigo dela, Chiara!
Sim, Chiara é o nome dela, e o rapaz Andrea e... descobri que ele é o tal namorado dela. Mas como? destino.
Isso me lembra algo bem brasileiro, Beatrice que ama Chiara que namora com Andrea e se diverte com Giu.
Essas são nossas três formas de amar. Eu amo Chiara, e nós temos um relacionamento, distante, mas tudo vai mudar no final do ano quando a faculdade dela acabar.
Andrea tem uma relação muito forte com Giu, mas é só sexo.
Chiara se diverte com Giu, e estas prestes a desistir do Andrea, e eu tive muita coragem de dizer a ela, que eu também estou apaixonada por ele.
A reação: eu vi ela mais Chiara que o nome. E eu? abaixei minha cabeça, sentei na cama e chorei.
Chiara, pasma, sentou ao meu lado e me disse: -Vamos viver assim mesmo, meu amor é seu, eu sei que o seu é meu e se for para acontecer, ele será seu também, estou desistindo, e assim ela me abraçou, enxugou minhas lágrimas e sultilmente me beijou.
Essa é nossa relação, sou bi, ela desistiu dos homens, Andrea, está desconfiado, e Giu, está com os dias contados, vai se mudar para o Brasil, onde passamos algumas férias juntos, ele vai montar seu próprio negócio no sul.
E agora? agora eu vou relatar o que acontece no dia dia e coisas que a gente já viveu e não coloquei nesse espaço.
Peguem seus cafés, (é meu sobrenome não é esse, mas assim me chamas devido ao meu amor por ele) e se preparem, porque muita coisa vai acontecer.
Claro, Claro... um bom e velho romance, evidentemente. Mas esse me parece, de longe, ser bem melhor que os convencionais, levando em consideração que o romance é entre duas mulheres. pelo visto será um daqueles romances a se esperar a próximo capitulo... bem, no caso post, ainda não me acostumei 100% a essas coisas, ainda prefiro minha velha maquina de escrever, mas acho que deu pra entender.
ResponderExcluirQue confuso '-'
ResponderExcluir