quarta-feira, 2 de março de 2011

Vodka, suor e lágrimas.

Existem dias que você fica confuso?
confusão para mim é um estado de espírito.
Chiara terminou com Andrea, e ficou a dúvida se realmente isso pode ter sido bom, se ele realmente vai querer se apegar em alguém, de certa forma agora o caminho está quase livre.
Tudo isso me trouxe lembranças, lembrei do meu primeiro final de semana com Chiara, ou melhor, do primeiro telefonema dela, minhas pernas ficaram bambas, eu não sabia o que falar, era uma sensação boa. Eu ouvia a respiração dela, e ela tentava falar algo, mas minha voz não saia, e ela falava: - Beatrice, estou indo para Milão no final de semana. AHhhh, como era bom ouvir aquilo, e eu dizia, yeah, yeah, era a única coisa que saia da minha boca. 
Um dia antes dela chegar eu fiz questão de ligar, e tinha a obrigação de conseguir falar, e falei, perguntei a ela se ela ficaria aqui em casa, porque não gostaria que ela pagasse um hotel, e ela me respondeu claro, então assim eu fiz, ela era a minha hóspede, arrumei a minha casa, fiz compras no supermercado, comprei vinhos e duas garrafas de vodka, e fiquei encarregada de cozinhar é claro, mas tá certo que eu mal sei fritar um ovo, mas até que tudo deu certo.
Quando ela chegou foi lindo, ela me ligou dizendo que já estava próxima ao Aeroporto di Milano-Malpensa, e ai então fui busca-lá, foi bem estranho. Quando ela parou na minha frente tive uma imensa vontade de beija-la, mas ali eu não poderia fazer, eu abracei ela com um ar de desejo enorme.O  caminho inteiro do taxi era muito excitante, estavamos tomada de desejo e tendo que nos conter.
AH, finalmente chegamos a minha casa, estava muito quente, era verão, enquanto eu fazia algo para comer, ela falava sobre cinema e obras de arte, e aquele papo era apaixonante, ela tinha tudo para me conquistar e conquistou. Passamos a tarde toda falando sobre muitas coisas, eram muitas coisas em comum, era muita atração , era então muita tentação, e entre um gole de Vodka e um sincero EU TE AMO, ela me beijou, e por um sentimento tão verdadeiro eu me rendi, e entre nossos braços entrelaçados eu jurei: - Chiara, nada no mundo pode separar algo tão forte e tão real, nada! Assim ela me beijou novamente e do sofá já estavamos no chão, entre discos de vinil e folhas de caderno, com algumas coisas que escrevo, estavamos suadas e assim era minha primeira entrega a uma mulher, foi tudo lindo, perfeito e entre juras de amor vimos o dia clarear.
Ela é a mulher que sempre esteve nos meus sonhos. Delicada e Misteriosa.
Inesquecívelmente amo ela, e sempre conto os dias para nossos encontros.



Um comentário: